Bitcoin – certo ou não? Você deve gastar dinheiro em Bitcoin?

Bitcoin – certo ou não? Você deve gastar dinheiro em Bitcoin?

fevereiro 14, 2022 Off Por admin

 

 

Questionando se você deve gastar dinheiro em Bitcoin? Se você esteve em contato com qualquer criança de informação econômica recentemente, você ouviu poucas perguntas sobre o aumento meteórico da criptomoeda mais conhecida da Terra.

 

E se você for como muitas pessoas adequadas agora, provavelmente está se perguntando: “Bitcoin – com certeza ou não?”

 

Você deve fazer investimentos? É uma grande possibilidade? E o que diabos é Bitcoin, afinal?

 

Bem, essas são apenas algumas coisas que você deve aprender sobre Bitcoin antes de fazer investimentos. Além disso, esteja ciente de que este texto é apenas para funções informativas e não deve ser considerado qualquer forma de recomendação monetária.

 

O que é Bitcoin?

Bitcoin é chamado de criptomoeda ou moeda estrangeira digital. É principalmente dinheiro online. Como todo dinheiro estrangeiro, você pode trocá-lo por moedas diferentes (como, digamos, comprar bitcoins com {dólares americanos) ou vice-versa) e ele flutua em relação a moedas diferentes também.

 

Diferente de outras moedas, no entanto, é descentralizado, o que significa que não há uma única instituição financeira central, nação ou autoridade no controle dele. E o que significa que não é tão sujeito à má gestão das autoridades ou das instituições financeiras centrais.

 

Executivos de Bitcoin

 

# 1 Simples de enviar dinheiro

Como ele é descentralizado, isso também significa que você pode enviar um bitcoin amigo (dinheiro) no lado oposto do mundo em segundos, sem ter que passar por um intermediário financeiro (e pagar as despesas bancárias).

 

Essa realidade por si só torna o Bitcoin altamente considerado. Em vez de estar pronto para uma troca de fio que pode levar dias, você pode enviar seu custo em segundos ou minutos.

 

# 2 Oferta restrita

Existem apenas 21 milhões de Bitcoins que podem ser minerados. Isso limita a quantidade de Bitcoin que pode ser produzida. Isso é como dizer que as autoridades não podem imprimir dinheiro porque há uma oferta restrita de pagamentos – e por isso eles não imprimirão mais.

 

Quando há um fornecimento conjunto, sua energia de compra é preservada e o dinheiro estrangeiro é resistente à inflação galopante.

 

Essa oferta restrita também ajudou a contribuir para o aumento do valor do Bitcoin. Os indivíduos não desejam um dinheiro estrangeiro que possa ser impresso – ou inflado – ao infinito por capricho de autoridades gananciosas.

 

#3 Pessoal

A maioria das pessoas assume que o Bitcoin é totalmente sem nome. No entanto, realmente não é sem nome – é mais não-público. Todas as transações Bitcoin já feitas podem ser vistas no Blockchain – o livro-razão Bitcoin público em geral.

 

No entanto, sua identificação e detalhes por trás da transação não serão vistos. Cada transação está vinculada a um tackle – uma sequência de conteúdo textual e caracteres. Assim, enquanto as pessoas podem ver o seu endereço – não há nenhuma estratégia para ligar para você.

 

Muitas pessoas que não gostam de seus bancos espionando-os (ou dizendo-lhes quanto de seu próprio dinheiro que eles podem ou não transferir), na verdade gostam dessa função de privacidade.

 

#4 Mais barato para transacionar

Muitas empresas precisam tomar Visa ou MasterCard ultimamente para se manterem agressivas. No entanto, essas cartas de baralho cobram algumas taxas substanciais de todas as transações de vendas brutas.

 

No entanto, um provedor de serviços que aceita Bitcoin não pagaria essas taxas pesadas – por isso, coloca dinheiro extra em seus bolsos.

 

Então, esses são alguns dos executivos essenciais de Bitcoins. E quanto aos contras?

 

Contras do Bitcoin

Nº 1 Perigoso – Flutuações de valor

O Bitcoin é conhecido por subir lentamente ao longo de meses – após o que cai de 20 a 50% em alguns dias.

 

Como ele está sendo negociado 24 horas por dia, 7 dias por semana, o valor está sempre flutuando. E só é preciso algumas informações insalubres – assim como as informações do hack Mt Gox apenas alguns anos no passado – para enviar o valor desmoronando.

 

Então, principalmente, não é estável – e há muitas incógnitas no mercado que podem afetar o valor. A regra aqui é esta: não coloque nenhum dinheiro em Bitcoin que você não poderia perder.

 

#2 Desacelerando a velocidade das transações

O Bitcoin está começando a ter problemas com velocidades de transação mais lentas e melhores taxas de transação. Diferentes criptomoedas surgiram ao lado, que são mais rápidas e baratas.

 

Os mineradores de Bitcoin estão envolvidos na questão. No entanto, até que esses pontos sejam resolvidos, você pode contar com o valor de ser extremamente arriscado.

 

#3 Transações de Bitcoin não reversíveis

Ao contrário de um custo de cartão bancário, as transações Bitcoin não serão reversíveis. Então, se você enviar o Bitcoin para o ataque errado – possivelmente não poderá obtê-lo novamente.

 

Além disso, existem muitas histórias de indivíduos que perderam seus bolsos de Bitcoin (via hackers, telefones roubados, sistemas de computador infectados por vírus e muitos outros.) e, portanto, perderam completamente seu dinheiro. Não há nenhuma estratégia para obtê-los novamente.

 

Por causa disso, você realmente precisa saber o que está fazendo e reservar um tempo para analisar a compra e vender seu dinheiro corretamente se quiser gastar dinheiro em Bitcoins – ou outra criptomoeda.

 

Portanto, essas são algumas das questões a serem consideradas antes de investir em Bitcoin. Principalmente, considerando que o Bitcoin tem muitos problemas interessantes para ele – e embora tenha o potencial de variar as transações monetárias como todos nós o conhecemos – pode haver, no entanto, muito perigo. No entanto, existem muitas incógnitas no mercado.

 

Se você decidir comprar, tome seu tempo e analise suas escolhas. Não compre de qualquer vendedor. Alguns deles são confiáveis ​​e administram uma empresa ideal. No entanto, existem outros que podem sobrecarregar você e nem enviarão seu dinheiro.

 

Esteja protegido e faça sua análise primeiro. Descubra um fornecedor confiável com um status estelar – existem apenas alguns deles no mercado. E tenha em mente a regra de ouro aqui – nunca faça investimentos maiores do que você pode perder.